Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2008

Treino de Sexta





Bom, no baque das notícias por aí, chego atrasado, só pra falar do feijão com arroz que todo mundo já petiscou por aí. Infelizmente o pobre coitado aki ñ tem NET e só conseguir hoje fazer o Media Player funcionar e ouvir rádios online, o que significa que não vou precisar aturar o Galvão Bueno logo mais.

Ferrari e Mclaren andaram um mundo na frente dos outros carros: se continuar, vai ser outro título decidido entre as duas equipes.

Nelsinho teve problemas com o câmbio e acabou rodando. Vão ter que trabalhar pra fazer a Renault ser o que era.

A BMW, comprova que errou na mão, seum contar os horríveis penduricalhos pelo carro todo. De longe o um dos F1 mais feios da história. A Honda segue o caminho contrário, tem o carro mais bonito, mas não anda nada. Quem diria dá até pra ver os números.....alguém lembra que carro de F1 ainda é numerado, tamanha a importância de patrocinadores???

E quanto à pilotagem em geral: como já era de se esperar, nego tá sofrendo com a ausência do controle de tração e sem, principalmente, o acionamento eletrônico do freio-motor. Como já se diz há algum tempo, vamos ver quem é piloto e quem só sabe apertar botão e atolar o pé pq a eletrônica cuida do resto.