Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tião Campeão

RIO DE JANEIRO(louco como nunca) - Sebastien Loeb entra pra história do WRC como o maior campeão da história, conquistando o 5º título seguido, quebrando a série histórica de Tommi Makkinen, campeão dos campeonatos de 1996 a 1999 pela Mitsubishi. Loeb conquistou o título apenas administrando a terceira colocação, que ganhou desde o 1º dia. Estava em quarto, até a porrada que o Fraçois Duval deu numa árvore.
Loeb é um pilotaço, nos ralis de asfalto é praticamente invencível. Só um louco diria que o cara não é bom. Mas ainda sou mais o Makkinen, que ganhou numa época em que tinha na disputa Colin McRae, Carlos Sainz, Didier Auriol, e outros aliens, enquanto pra Loeb só restava enfrentar o Hirvonen, mesmo com o Ford Focus, na minha opinião, sendo ainda melhor que o Citroen C4. Independente disso, é um feito incrível, pra ele e pro Dani Elena, seu navegador. Dá-lhe Tião!

A La Kart no Race TV

RIO DE JANEIRO(kartizite crônica) - A edição dessa semana(acho que é semnanal) do programa A La Kart, do Race TV, um excelente canal online de automobilismo, e muitas outras coisas do mundo com rodas. Nesse em especial, fala do sufoco dos pilotos cariocas em ter que ir pra outros estados correr, porque aqui no Rio não tem um kartódromo que preste pra competições profissionais, apesar de termos muitas pistas de kart indoor. É uma meia hora muito bem gasta, e pra quem pode é uma boa passar no site todo dia, o site é excelente.