Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Incansável

André Buriti, do blog SOS Autódromo RJ, continua firme e forte(ao contrário de muita gente) com sua missão de pelo menos levar a verdade sobre o que anda acontecendo com a situação de nosso pobre e mutilado templo sagrado carioca. Segue o link abaixo:

http://sosautodromorj.blogspot.com/

E Fala O Vagabundo

RIO DE JANEIRO - Agora está o alcaide Cesar Maia falando no RJTV. E entre outros assuntos, ele falou de uma coisa que, de certo modo, é a mais relevante pra esse blog: o PAN-Demônio e seus elefantes brancos fincados no autódromo. Márcio Gomes pergunta como ficam às construções, que andam paradas. Aí me vem o cidadão e diz que o velódromo estava com excesso de uso. Mas aonde, que não se ouve falar de uma única competição ali desde que o PAN acabou???
E só pra completar, ele meio que deu um tiro no pé, falando do PAN. Segundo Cesinha, o projeto era mesmo dos tais 300 milhões, mas diz ele que só foram gastos 1,8 milhões, e mesmo assim porquê quando o projeto foi para o COI o COB avisou que teria que ser tudo de Primeiro Mundo, senão a cidade não passava. Mas todos sabemos que o custo foi, pelo menos, o dobro dessa quantia. Não sei de quem tenho mais medo, do Alcaide ou do Nuzman....