Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Fim de Semana F1 - Cingapura(Corrida 3)


Se houve Justiça Divina pro Malonso(créditos by Luana Marino), para Massa abriram o tribunal da Santa Inquisição, sem motivo, sem julgamento e com pena duríssima: um mecânico machucado, um Drive Through, e nenhum ponto marcado hoje. E tudo por culpa de quê? Do maldito semáforo que diziam que ia acabar com o problema de alguns mecânicos levantarem o pirulito fora de hora. Moral da história? 2 erros toscos em 3 corridas. E com o semáforo é ainda pior, por quê com o pirulito você ainda abaixa de novo no susto. No sinalzinho, deu verde, já era. E lá foi o Zaca levantando 3 metros de mangueira de combustível. Só espero que dessa vez alguém realmente perca o emprego lá em Maranello, porque dessa vez a Ferrari perdeu demais por uma besteira absurda. O Massa, coitado, ainda tomou punição porque foi pra cima de outro carro, pela cagada dos outros. Função do piloto em pit stop é olhar pro "Go", e atolar o pé. E ele se ferrou.

Problema simples de resolver:

1 - Volta o pirulito e sai aquela tranqueira.

2 - Cada um faz o seu serviço?? Trocou pneu, botou combustível?? Ótimo, pára e faz um sinal de mão, pro responsável pelo pirulito VER que todo mundo acabou, e levanta aquela porcaria.

Simples, fácil de resolver. Duvido que em Fuji a Ferrari já não esteja usando Pirulito de novo.

Fim de Semana F1 - Cingapura(Corrida 2)


Prefiro começar é pelo vencedor. Se teve uma coisa que aconteceu hoje foi justiça divina com Alonso. Andou um absurdo na sexta, tinha tudo pra largar nas cabeças de novo no Sábado, até ter aquele problema no início do Q2. Já hoje, acontece isso tudo, Felipe foi lá pra trás, e quem diria, Fernanduxo foi parar lá na frente! Não só foi pra ponta como andou muito no final e não deixou ninguém se aproximar. E com aquela tranqueira que é a Renault!

Palmas pro Malonso, que ao contrário dos outros que ganharam com lambanças dos outros também, fez por merecer desde 6ª feira.

Fim de Semana F1 - Cingapura(Corrida)

Ainda tô pensando aqui em como descrever essa corrida. Mais uma corrida que parecia certa, até vir uma bandeira amarela, e mudou tudo. Mais uma vez, a Ferrari fez merda, e das brabas. Fuderam feio com o Zaca, que tava com a corrida na mão. A McLaren foi pro topo dos contrutores, Amílton abriu na liderança do campeonato mais uns pontinhos, e só restam 3 corridas no campeonato. 
É, acho que eu tô tanto ufanista nesse post. Vamos pros próximos que é melhor.