Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Fim de Semana F1 - Cingapura(Corrida 3)


Se houve Justiça Divina pro Malonso(créditos by Luana Marino), para Massa abriram o tribunal da Santa Inquisição, sem motivo, sem julgamento e com pena duríssima: um mecânico machucado, um Drive Through, e nenhum ponto marcado hoje. E tudo por culpa de quê? Do maldito semáforo que diziam que ia acabar com o problema de alguns mecânicos levantarem o pirulito fora de hora. Moral da história? 2 erros toscos em 3 corridas. E com o semáforo é ainda pior, por quê com o pirulito você ainda abaixa de novo no susto. No sinalzinho, deu verde, já era. E lá foi o Zaca levantando 3 metros de mangueira de combustível. Só espero que dessa vez alguém realmente perca o emprego lá em Maranello, porque dessa vez a Ferrari perdeu demais por uma besteira absurda. O Massa, coitado, ainda tomou punição porque foi pra cima de outro carro, pela cagada dos outros. Função do piloto em pit stop é olhar pro "Go", e atolar o pé. E ele se ferrou.

Problema simples de resolver:

1 - Volta o pirulito e sai aquela tranqueira.

2 - Cada um faz o seu serviço?? Trocou pneu, botou combustível?? Ótimo, pára e faz um sinal de mão, pro responsável pelo pirulito VER que todo mundo acabou, e levanta aquela porcaria.

Simples, fácil de resolver. Duvido que em Fuji a Ferrari já não esteja usando Pirulito de novo.

Um comentário:

Luana Marino disse...

Aêê!!! Em primeiro lugar, valeu pelo crédito! rsrsrs.

É, não gosto do Malonso, mas admito (a contra-gosto...) que fez-se justiça. Ele mereceu a vitória (se bem que eu acho que Rosberg fez mais que ele. Mesmo com um drive-through ainda chegou em segundo. Ganharia fácil, fácil não fosse a punição). Agora, viram a marra dele na salinha de espera antes do pódio? Viram a postura dele? Imaginem esse homem na Ferrari, o nojo que será...

Igor, a Ferrari não vai usar o pirulito em Fuji... já usaram hoje, no segundo pit de Kimi...

Também estou na campanha! Volta pirulito... Jean Todt, Ross Brawn, Schumacher, Rubinho... volta todo mundo!!!!!!!!!!!!! Dio mio!