Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Fim de Semana F1 - Canadá


Quem diria que eu ia apostar certo. Primeira vitória de um piloto polonês na F1, se ñ me engano do 1º piloto polonês a andar num F1, e deve ser, de longe, o melhor da história de lá. Robert Kubica, conquista também a primeira vitória da equipe BMW. Pra esse ano campeão ainda não, mas vice acho até bem provável, pela constância de resultados. Kubica fez uma corrida primordial, poderia ter chegado em segundo, mas foi beneficiado pela lambança de Hamilton.

Esse por sinal, vai levar pra casa o prêmio Tal Pai Tal Filho. Alguns dias depois do pai, Anthony, bater seu Porsche Carrera GT, Lewis faz uma cagada de mesmo nível, avançando o sinal e enrabando a Ferrari do Raikkonen. Resultado: os dois fora da prova.

Massa teria se beneficiado ainda mais disso se a Ferrari não tivesse, mais uma vez, ferrado com ele: por um erro no uso das bombas de combustível, não houve reabastecimento no pit-stop e Felipe teve que fazer uma outra parada.

Alonso fez milagre até o carro não aguentar, e saiu. Eu que não gosto dele ando torcendo pro cara. Nelsinho vinha fazendo uma corrida razoável, até fazer uma lambança e duas voltas dps o carro sair. Difícil mostrar serviço com um carro desses.

Rubinho que anda fazendo uma temporada espetacular, mostrando o que um piloto experiente e - ao contrário do que muita gente pensa - rápido é capaz. Fazendo tempos altos, andou bem em Mônaco, e conseguiu o milagre de levar a Honda pro Q3. Botou o tanque até a tampa pra andar bastante, e embora tenha dado um mole, fez um ótimo resultado.

Fim de Semana F1 - Canadá

Finalmente, depois de um fim-de-semana que a minha internet resolveu me sacanear por completo, consigo postar alguma coisa.

Corrida rolando, faltam 10 voltas, e Kubica na frente sobrando com 10 segundos de vantagem do Heidfeld. E lá vem Polônia!!!!!!

Mas vale por enquanto colocar essa foto, entrou pro mural de lambanças do ano....Hamilton, tal pai tal filho.