Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Coicidências


Bom, acho que ninguém é muito burro para não ter percebido de onde Lewis Hamilton tirou o desenho do seu capacete, o que só denota que além de um grande fã, ele sabe quem foi o melhor piloto de todos os tempos, e provavelmente o fato de ser meio apadrinhado por Ron Dennis influenciou um pouco, sendo quase que criado dentro do time onde o Chefe teve tantos triunfos.
Mas é bem esquisito ver o capacete amarelo hoje, na McLaren. Mesmo sabendo que é o inglês ali embaixo, rola uma sensação estranha de Deja Vú. Não pela comparação, Hamilton muito dificilmente vai chegar ao nível de Ayrton. Mas já volto a acreditar que um piloto que só fez cagadas esse ano e agora tá acertando o pé, e vai realizar grandes feitos na F1, do mesmo jeito que Ayrton, ironicamente, fez algumas cagadas durante o ano, encaixou a cabeça no lugar depois de Mônaco, e fez aquela corrida espetacular em Suzuka. Agora se Hamilton vai fazer como ele e levar o título, é outra história. Mas se ganhar, vai ser uma enorme coincidência.

2 comments

Só dois comentários rápidos pra 2 fotos que eu achei:

Pra quem ainda não sabia o por quê dos chifres em cima de alguns carros ser chamado de Capacete Viking, a foto do Narigudo do Leste diz tudo...


Já tinha passado da hora de eu colocar uma foto legal de mulher aqui. A única que coloquei, se não me engano, foi uma da Danica Patrick em Indinápolis, e não tava com a cara das mais felizes.

Fim de Semana F1 - Hungria(Qualify)

Hamilton conseguiu mesmo, como já era mais do que previsto. Fez a pole com folga, de novo(na primeira volta já fez o melhor tempo), e larga na frente amanhã. Ao seu lado, Kovalainen na outra McLaren. Na segunda fila, Massa e Kubica, seguidos de um ótimo Glock e um apagado Raikkonen, depois Alonso, Webber, Trulli e Piquet.

Os horários eu já dei abaixo, e o link pra quem não estiver em casa amanhã, de novo, basta ver abaixo.

Link do iTV: Clique aqui

Fim de Semana F1 - Hungria(Qualify)

Bom, esse fim de semana, de novo, tá complicado pro blogueiro aqui administrar as coisas, e é impressionante como eu só tenho ficado realmente sem tempo de fazer as coisas nos horários dos treinos e da corrida. Difícil tocar um blog assim.....

Enfim, todo mundo a essa hora deve tá vendo o treino mesmo, e vamos lá. Devo perder o Q3, vou ter que perguntar pros amigos e ver na net como foi, mas tudo indica que só um erro homérico tira a pole position do Amiltinho hoje, e a vitória amanhã também, se sobrar como sobrou na Alemanha. Depois do tempo extraordinário ontem, Nelsinho coloca sua Renault em 12º, com Alonso em 10º, que demonstra que ou a Renault finalmente tá acertando a mão - e se tiver, Alonso na minha opinião deveria ficar por lá - ou o carro caiu como uma luva pra pista.

Enfim, o link de sempre pra quem quer ver ao vivo. basta clicar aqui. Alguns amigos, como o Maurício, se perderam por salvarem o antigo link, mas toda hora muda. A boa é marcar ali no Grande Prêmio, que sempre põe o link garantido.