Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Fim de Semana F1 - Hungria(Qualify)

Bom, esse fim de semana, de novo, tá complicado pro blogueiro aqui administrar as coisas, e é impressionante como eu só tenho ficado realmente sem tempo de fazer as coisas nos horários dos treinos e da corrida. Difícil tocar um blog assim.....

Enfim, todo mundo a essa hora deve tá vendo o treino mesmo, e vamos lá. Devo perder o Q3, vou ter que perguntar pros amigos e ver na net como foi, mas tudo indica que só um erro homérico tira a pole position do Amiltinho hoje, e a vitória amanhã também, se sobrar como sobrou na Alemanha. Depois do tempo extraordinário ontem, Nelsinho coloca sua Renault em 12º, com Alonso em 10º, que demonstra que ou a Renault finalmente tá acertando a mão - e se tiver, Alonso na minha opinião deveria ficar por lá - ou o carro caiu como uma luva pra pista.

Enfim, o link de sempre pra quem quer ver ao vivo. basta clicar aqui. Alguns amigos, como o Maurício, se perderam por salvarem o antigo link, mas toda hora muda. A boa é marcar ali no Grande Prêmio, que sempre põe o link garantido.

Nenhum comentário: