Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Homenagem à Colin McRae


Menos de um ano depois da morte trágica de Colin McRae, as homenagens ao piloto escocês não acabaram. Dando uma olhada na página do WRC, achei essa notícia:


Proprietários de Subarus planejam recorde em tributo a McRae

Um recorde de 1000 Imprezas é esperado para irem à sede do Subaru World Rally Team em 31 de agosto de como a comunidade britânica Subaru reúne para homenagear o falecido Colin McRae.

O evento, chamado de "McRae Gathering", está a ter lugar com a bênção de Colin da família e foi organizada pelos proprietários Subaru clubes no Reino Unido, em conjugação com Prodrive, a empresa que gere Subaru WRC do programa.

O McRae Gathering terá início em 1000hrs no sábado 30 de agosto, quando cerca de 300 veículos, liderados pelo McRae Rally do Mundo 1995-Campeonato vencedora Impreza 555, irá conduzir a partir de 315 milhas da cidade natal de Colin Lanark, na Escócia para Banbury, a casa de a Subaru World Rally Team, onde passou os mais bem sucedidos Colin anos de sua carreira mobilizador.

No domingo de manhã, sobre o 15 º aniversário de Colin da primeira vitória WRC, os organizadores esperam mais de 1000 Subarus de todas as partes do Reino Unido vai ter junto a Prodrive para um segundo comboio, quando Colin 1996 do Grupo A Impreza 555 irá conduzir veículos automóveis até o M40 auto-estrada de Banbury a Prodrive da pista de rolagem, em Warwickshire.

Durante o dia organizadores esperam para definir dois recordes mundiais, uma para o maior encontro de Subarus e outra para o maior desfile de Subarus, como todos os carros circulam em torno de 2 milhas da pista de rolagem. Como nota final de respeito, os carros serão parque milhas-se sobre a longa reta para enunciar Colin McRae letras do nome em mais de 100 pés de altura.

O Presidente Prodrive, David Richards, disse: "Colin não foi apenas um excepcional piloto, mas também uma notável pessoa e um grande amigo para todos na Prodrive. Eu não posso pensar de uma forma mais adequada de homenagear Colin do que uma reunião de tantos Subarus, um carro o qual ele fez tão popular como é hoje. "

É isso que acontece quando se é uma lenda, mesmo homenagens como essas são pequenas. E viva o Escocês Voador.

A saga da barbatana continua.....


E nos testes em Hokencheim, 10 equipes colocaram em seus carros a famosa barbatana já usada pela Red Bull e Renault há alguma etapas......pode até ser aerodinâmico, mas é feio que dói.

Graças a Deus os slicks tão voltando ano que vem...