Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Já Falando do Nihhon


Interessantes e óbvios os comentários dos pilotos da BMW sobre o GP da Terra do Sol Nascente. Diz Nick Heidfeld que acha o circuito do caralho, mas prefere Suzuka, e tenho que concordar. Nada mais lindo que subir de marcha em marcha aquele começo de pista, de pé atolado, que eu insisto em dizer que se essa molecada tivesse que fazer sem borboleta pra trocar marcha, não voltava nenhum com o braço inteiro.

Já Robert Kubica diz que "todos lembram do que aconteceu lá no ano passado", se referindo à chuva. Eu lembro é dele se digladiando com o Massa na pista inteira, só sossegaram na reta, e olhe lá. E completa: "Como sempre, acho que os torcedores transformarão a pista em um ambiente único na F-1. Normalmente, eles chegam muito cedo e deixam o autódromo depois de nós".
E tem razão o narigudo. Acho que só Argentino é tão tarado por automobilismo como japonês. Acho que a foto fala por mim.

Mais 4 Anos de Nuzmandices

Esse negócio de ser tio e estudar me destruiu completamente essa semana, vejam a hora que o cidadão consegue tempo pra postar....

Como bem diz o título, é verdade. Estou eu na casa da minha irmã e ouço essa "maravilhosa" notícia: o safado categórico, mandante e desmandante no esporte nacional, filho-da-puta de marca maior, e aliado do Cesar Maia e presidente do COB nas horas vagas, Carlos Arthur Nuzman, vai "presidir" a Confederação por mais 4 anos. E mais um ano de putarias, completa e absoluta falta de apoio ao esporte, exceto lógico ao vôlei, que sempre nos dá uma medalhinha e muito Ibope na platinada, e pra eventuais atletas que se destacam milagrosamente.. Cesar Cielo agora é mito, e......alguém lembra do imbatível fodão-medalhista Tiago Camillo? Nem se ouve mais falar do garoto. E assim caminha a humanidade.....

Essa pose de Imperador do Mal define bem o quão nefasto é o indivíduo da foto, mas acho que não mostra nem a metade

Menino Maluquinho

Quando eu digo que o Amílton tem língua de cobra, que é lobo em pele de cordeiro, tem cara de santo mas é pior que o capiroto, tem gente que fala que eu sou exagerado. E dizer que se acha melhor que o Senna é o quê?

Não querendo ser muito viuvinha, mas já sendo, Hamilton ainda tá longe, beeeem longe, de ser algo parecido com o que foi Ayrton. Se nem o Queixudo, que eu coloco ali também no Panteão das Lendas, se equipara, como poderia o pequeno inglês??? Logo ele, que usa um capacete lembrando o do Chefe?

Hamilton, Hamilton, vai pagar com a língua, cidadão....se lá fora já dizendo que o moleque cagou no pau, aqui no Brasil então, putz.....tribunal da Santa Inquisição na hora.

Por frases como essas que sim, meu caro, você NUNCA será como ele.