Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais 4 Anos de Nuzmandices

Esse negócio de ser tio e estudar me destruiu completamente essa semana, vejam a hora que o cidadão consegue tempo pra postar....

Como bem diz o título, é verdade. Estou eu na casa da minha irmã e ouço essa "maravilhosa" notícia: o safado categórico, mandante e desmandante no esporte nacional, filho-da-puta de marca maior, e aliado do Cesar Maia e presidente do COB nas horas vagas, Carlos Arthur Nuzman, vai "presidir" a Confederação por mais 4 anos. E mais um ano de putarias, completa e absoluta falta de apoio ao esporte, exceto lógico ao vôlei, que sempre nos dá uma medalhinha e muito Ibope na platinada, e pra eventuais atletas que se destacam milagrosamente.. Cesar Cielo agora é mito, e......alguém lembra do imbatível fodão-medalhista Tiago Camillo? Nem se ouve mais falar do garoto. E assim caminha a humanidade.....

Essa pose de Imperador do Mal define bem o quão nefasto é o indivíduo da foto, mas acho que não mostra nem a metade

Nenhum comentário: