Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Já Falando do Nihhon


Interessantes e óbvios os comentários dos pilotos da BMW sobre o GP da Terra do Sol Nascente. Diz Nick Heidfeld que acha o circuito do caralho, mas prefere Suzuka, e tenho que concordar. Nada mais lindo que subir de marcha em marcha aquele começo de pista, de pé atolado, que eu insisto em dizer que se essa molecada tivesse que fazer sem borboleta pra trocar marcha, não voltava nenhum com o braço inteiro.

Já Robert Kubica diz que "todos lembram do que aconteceu lá no ano passado", se referindo à chuva. Eu lembro é dele se digladiando com o Massa na pista inteira, só sossegaram na reta, e olhe lá. E completa: "Como sempre, acho que os torcedores transformarão a pista em um ambiente único na F-1. Normalmente, eles chegam muito cedo e deixam o autódromo depois de nós".
E tem razão o narigudo. Acho que só Argentino é tão tarado por automobilismo como japonês. Acho que a foto fala por mim.

Nenhum comentário: