Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

BMW M1


Uma coisa merece destaque, e antes que alguém fale, sim, eu puxo saco dos carros japoneses, só um louco não vai achar esportivos japoneses maravilhosos. Mas eu puxo saco mesmo, é dos carros mais perfeitos do mundo, e junto com os japoneses, claro, vem os alemães. Não me lembro agora qual o motivo, mas em Hockenheim teve essa corrida comemorativa, com essas BMW M1, de longe um dos modelos mais belos de todos os tempos da BMW. Essa em destaque, salvo engano, é do Nelsão, senão é muito parecida com a do carioca de Brasília.

Lindas de morrer, como todas as Bimmas.

Fim de Semana F1 - Alemanha(Qualify)


Fim de semana maluco, quase não consigo postar nada na hora do treino, e infelizmente não vou conseguir postar nada amanhã, vou estar fazendo prova na hora da corrida.

Termina o treino classificatório e, mais uma vez, Hamilton tira um coelho da cartola na última volta. Massa baixou seu tempo em quase meio segundo, para logo em seguida o inglês roubar a pole position pra si. Não sei vai ser assim nas próximas corridas, mas pelo menos por enquanto, parece que ele tá acertando a mão.
Seguido deles, Kovalainen e um incrível Fernando Alonso, que não fosse Hamilton e Kova terem feito o tempo que fizeram saíria ao lado de Massa na primeira fila. Em seguida Raikkonen, Kubica, Webber, um incrível Vettel, com direito a comemoração no final do Q2 por conseguir ir pro Q3, e Coulthard. Piquet e Rubinho, assim como ontem, um do lado do outro, em 17º e 18º. Dessa vez só vai ter foto dos tempos do 11º pra baixo, porque o animal aqui sem querer apagou a foto do 1º ao décimo...

Daqui a pouco tem GP2, e eu vou é pra casa. O vício é tanto que vim pra uma Lan House ver no iTV que eu perdia menos do treino.....

Terá o Barbeiro Jr. acertado o pé????
Não deu pro Zaca hoje. De novo.
Alonso, o milagreiro da tranqueira francesa.