Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Especial Colin Mcrae


Thassae: Caralho muleeeke!!!!!
Eu: Q q foi, cara???
Thassae: Colin Mcrae morreu, cara
Eu: Hein???
Thassae: Sério mlk, olha isso (link)
Eu: Ñ acredito
Thassae: Sei nem o q falar, cara....

Foi mais ou menos assim, exatamente 1 ano atrás, que eu mal entrava no MSN e era surpreendido com essa notícia horrível. Morria uma lenda. Morria, pra se tornar mito. Morria Colin Steele McRae. Morria o último Rally Hero. Morria o Escocês Voador.

À partir de hoje, o blog começa uma semana de posts em homenagem a esse grande piloto, um dos maiores, na minha modesta opinião.

Então, fiquem ligados aqui no blog que vai ter bastante coisa.

Fim de Semana F1 - Monza(Pitacos)


Não tem muitos pitacos a mais pra dar. Quem entra aqui já viu, bateu boca em fórum, então não tem o que falar aqui. Vettel mostrou de vez que é piloto de ponta, e que já é um dos nomes que vão trazer de volta um pouco dos velhos tempos da Fórmula 1, um campeonato que volta a ser um pouco mais raçudo, com uma molecada boa de braço, e que gosta de botar a faca nos dentes e atolar o pé. Só pra se ter uma idéia, 6 pilotos já ganharam esse ano, e três deles estavam no pódio Domingo. O mais merecedor, de longe, foi Vettel, por quê não ganhou a vitória na sorte como Kubica e de mão dada como Kovalainen. Vettel guiou com maestria, como grandes pilotos fazem. Me arrisco até a comparar(viuvinha MODE ON) essa vitória com a de Senna em 85. Reparem as semelhanças: primeira temporada na equipe, carro mais ou menos, primeira vitória debaixo de chuvarada...semana passada ele mandou aquela de sentir o peso das bolas quando anda na chuva.

Ontem ele mostrou que tem culhão pra mandar uma dessa.