Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Cagadas Sobre Rodas




RIO DE JANEIRO - Mais uma série a se tornar memorável(infelizmente) neste blog, a Cagadas Sobre Rodas é pra turma que gosta de inventar, inovar, dar personalidade a seus carros, ou no jargão atual tunar, esta arte tão bela que vem sendo deturpada graças à filmes como Velozes e Furiosos e os jogos Need For Speed da vida, e pelo toque de Midas dos proprietários de carros. Caramba, qual a dificuldade de entender que um Chevette NÃO VAI ficar mais bonito com um pára-choque "aerodinâmico" ou um aerofólio. Sem contar o chão de ônibus....
E não pensem que só pobre que tem mau gosto, muito pelo contrário. A foto abaixo é um exemplo óbvio de que dinheiro não compra bom gosto.

Dizem ser este o único exemplar de Pontiac GTO no Brasil, e o dono ainda quis dar um "toque exclusivo" no carro. Não bastassem as faixas douradas, o cara teve a sagacidade de botar presilhas no capô, e reparem que não tem nada realmente pra prender, é puro enfeite!!!!! Diante da notícia do fechamento da Pontiac, isso chega a ser blasfêmia....

iSport e Senna em 2010?

RIO DE JANEIRO - Foi a notícia de ontem. Em meio a história de se estabelecer um limite orçamentário na F1, muita gente já começa a pensar na idéia de montar uma equipe na categoria, entre essas está Paul Jackson, chefe de equipe a iSport, ex-time de Bruno Senna. E a primeira escolha para piloto seria justamente o Primeiro-Sobrinho.
"Queria ter Bruno Senna conosco. Isso seria fantástico; estou convencido de que ele pertence à F1", diz o chefe de equipe.
Além do teto orçamentário, Jackson também declarou que pretende impor um teto salarial de £ 100 mil (quase R$ 400 mil) na equipe — e se inclui no pacote. "O que deveria levar as pessoas à F1 é o desejo pelo sucesso. Se você está atrás de muito dinheiro, deveria procurar em outro lugar", explicou.