Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

1 Minute


Fica aki um minuto de silêncio em memória ao ator, piloto e dirigente Paul Newman. Paul foi daqueles caras que onde passou, deixou suma marca: Atuou em nada mais nada menos que em Bucth Cassidy & Terrence Stamp, e foi um dos criadores da equipe Nemann-Haas, que corria na extinta Champ Car, que entre outros teve como piloto Cristiano da Matta.

Aí você se pergunta: o que raios Doc Hudson está fazendo aí embaixo??? Por quê graças à seu histório como piloto, a Disney convidou Newman a dublar o lendário carro de corridas, o Fabuloso Hudson Hornet.

Que Vá Em Paz, o Fabuloso Paul Newman.


Fim de Semana F1 - GP de Cingapura (Qualify 2)


Fica aqui o lembrete de que as duas Williams conseguiram se engavetar no Q3. Lá atrás, mas entraram, e se não me engano foi o primeiro Q3 de Kazuki-kun. Diga-se de passagem, não é um senhor piloto, mas eu acho bom, e anda muito, mas muito mais que o velho Satoru-san. Mas acho também que eu sou suspeito pra falar por quê pelo saco demais dos pilotos japoneses. Sou um dos que acredita que ainda vai sair um piloto estupidamente fora-de-série por lá. Não é possível que um país que faz alguns dos melhores(se não os maiores) esportivos do mundo não produza um piloto à altura de ser campeão do mundo. É injusto um país tão apaixonado por automobilismo como o Japão nunca ter tido pilotos à altura, e o nosso com esse nosso automobilismo vagabundo termos 8 títulos mundiais, e mais um provável à caminho.

Fim de Semana F1 - GP de Cingapura(Qualify)



Vi o treino muito mais ou menos, o iTV tava fora do ar e tive que ver pelo link alternativo. Horrível, uma coisa embaçada que só, mas quem gosta vê até preto e branco e com chuvisco. Massa virou um temporal daqueles e enfiou mais de meio segundo no tempo do Amílton. 0,664, uma vida nesse mundo de milésimos de segundo. O inglês disse que não precisa se preocupar. Duvido.
Quanto ao resto do grid, bom...tô com pena do Fernanduxo. Não, não gosto dele, acho um cara que quando ganhou um título começou a ficar muito arrogante. Mas é impossível não tirar o chapéu pra um cara como o austuriano, que vem tirando vinho 35 anos de pedra dessa porcaria de R28. Virou os melhores tempos no último treino ontem e hoje no Q2, simplesmente o carro apaga. E lá ficou ele, literalmente na merda.
Mas vamos ao top 10: Massa não deixou ninguém(com exceção de Hamilton) sequer sonhar em ser pole. Raikkonen, que vai largar em terceiro, na sua melhor volta não fez tempo melhor que a primeira de Massa. Do lado do finlandês pinguço, Kubica larga em quinto, seguido de Kova, Heidfeld, Vettel, Glock, e fechando o bonde, a dupla da Williams, Rosberguinho e "Kazuki-kun" Nakajima. 


Bom, é isso aí, vamo ver como vai ser amanhã.