Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Fim de Semana F1 - GP de Cingapura(Qualify)



Vi o treino muito mais ou menos, o iTV tava fora do ar e tive que ver pelo link alternativo. Horrível, uma coisa embaçada que só, mas quem gosta vê até preto e branco e com chuvisco. Massa virou um temporal daqueles e enfiou mais de meio segundo no tempo do Amílton. 0,664, uma vida nesse mundo de milésimos de segundo. O inglês disse que não precisa se preocupar. Duvido.
Quanto ao resto do grid, bom...tô com pena do Fernanduxo. Não, não gosto dele, acho um cara que quando ganhou um título começou a ficar muito arrogante. Mas é impossível não tirar o chapéu pra um cara como o austuriano, que vem tirando vinho 35 anos de pedra dessa porcaria de R28. Virou os melhores tempos no último treino ontem e hoje no Q2, simplesmente o carro apaga. E lá ficou ele, literalmente na merda.
Mas vamos ao top 10: Massa não deixou ninguém(com exceção de Hamilton) sequer sonhar em ser pole. Raikkonen, que vai largar em terceiro, na sua melhor volta não fez tempo melhor que a primeira de Massa. Do lado do finlandês pinguço, Kubica larga em quinto, seguido de Kova, Heidfeld, Vettel, Glock, e fechando o bonde, a dupla da Williams, Rosberguinho e "Kazuki-kun" Nakajima. 


Bom, é isso aí, vamo ver como vai ser amanhã.


Um comentário:

Luana Marino disse...

Também senti pena do Malonso. Quanto ao Felipe, sem comentários! O que foi aquela volta??? Sensacional! É bom mesmo, para que ele prove ao mundo que, se o título vier, não será por causa de tapetão!

A corrida promete! Show de imagens!!!