Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fim de Semana F1 - GP Chingling(A Porra Toda)


Como ontem a primeira sessão foi tarde, e se eu fico acordado pra ver a segunda eu não faço mais nada hoje(e acabei não fazendo quase nada mesmo), fui deitar. E caiu uma porretada de notícias desde cedo, então, let's vamos!

- Hamilton andou pra cacete nos treinos? Andou. Provavelmente vai sair na pole? Sim.Mas pra mim, enquanto não provar o contrário, está um belo sucessor de Nigel Mansell: leão de treino e faz cagadas na corrida. Falam que ele é arrojado. Com certeza. Mas tem uma linha tênue que separa o arrojo da prezepada, e o inglês anda cruzando muito essa linha ultimamente.

- Alonso explanou de vez que não vai mesmo com a cara do Hamilton, se puder até atrapalha o moleque.Não a ponto de se ferrar, lógico. E que prefere ver Massa, ou mais ainda Kubica, como campeão. Um tanto escrota essa declaração, mas deixa o Fernando ué. Entre um maluco duas caras e um amigo seu com quem você anda desde o kart, quem você prefereria ver se dando bem?

Tomara esse povo todo ter carro pra brigar ano que vem. Se esse ano tá acabando assim, imaginem como 2009 vai começar?

E vamo que vamo, daqui há uma hora começa o qualify, e só agora, depois de umas duas horas com a caixa aberta eu realmente consegui terminar esse post.