Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

F1 News

Nem me dei ao trabalho de postar nada sobre a corrida, não vi ao vivo, vi metade do VT e a corrida tava um porre, e como vi que o Amílton sobrou, vamo que vamo.

Melhor falar sobre as últimas notícias.....

- Raikkonen disse que está pouco se lixando se Felipe vai ganhar ou não. "Seria bom pra ele e para a Ferrari, mas não faz nenhuma diferença para mim.". Se a equipe é minha, já tava com os 3 olhos na rua, os de cima e o de baixo, e que vá ser feliz andando em rally.

- Alonso diz que se tivesse o carro com esse rendimento desde o início do ano, certamente estaria na briga pelo título. Da segunda metade do campeonato pra cá, Fernanduxo é o vice-líder em pontos -  com 40 -  atrás apenas de Hamilton, com 46. Massa poderia estar na frente, com 49 pontos, perdidos graças ao motor estourado.

- Martin Whitmarsh - chefe executivo da McLaren - diz que a McLaren vai, obviamente, correr no sapatinho, só administrando a prova. Enquanto Felipe precisa quase que obrigatoriamente ganhar, basta apenas um 5º lugar pro inglês ser campeão. E ainda assim, o cara tá com medo de quebras de motor. Eu sei é que a McLaren se não me engano só quebrou no Japão, e a Ferrari já quebrou pelo menos umas 3 vezes esse ano. Por outro lado a Ferrari tem sobrado em Interlagos, especialmente com Felipe Massa no volante: se Raikkonen não tivesse que ganhar a corrida pra ser campeão ano passado, ele teria sumido na frente de todo mundo, assim como em 2006, que ele chegou uns 10 segundos na frente de Alonso. Pra trás não sei como vai ser, mas se Massa não ganhar, vai ser zebra.