Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

WRC na Alemanha

A etapa alemã do WRC foi semana passada, e com a correria de curso, mas a total ausência de notícias não-ligadas às Olimpíadas, fica complicado saber do mundo sobre rodas. Mas graças a esse maluco aqui, vou poder ver a etapa alemã. Aliás, quem quiser ver todas de 2008 e acho que mais pra trás também, o cara tem lá. Só clicar aqui.

A primeira parte fica aqui pra galera ver, mas eu recomendo ver em alta qualidade no próprio You Tube.

Só pra constar: vocês já devem ter se ligado na propaganda rasgada feita aqui do McRae Gathering, o mega-encontro de Imprezas que está sendo organizado na Grã-Bretanha. O evento vai ocorrer no dia 30, e de lá pra cá, o Speed Challenger abre uma sessão especial. Aguardem.


Dá-lhe Regi!!!!!!!


Às vezes faz bem entrar na comunidade do orkut F1 Brasil. Olha a foto que eu acho, Reginaldo Leme jogando GP4. Obviamente a foto ou é velha, ou não é na casa dele. Um PC aparentemente vagabundo desses, monitor nem de LCD é....imagina-se que alguém com o salário dele tenha uma tela de no mínimo 19 polegadas. Não duvido nada que ele ande na surdina dando benga nos outros no rFactor......porque pela cor do carro na tela, ou ele joga muito ou gosta muito da Jordan.

Falaram no tópico que o volante é da Momo. O pessoal ratão de LFS e RFactor da Oktane(a quem eu só tenho a agradecer quando elogiam meu humilde blog) com certeza vai saber responder, então dissertem à vontade. Aki de preferência.

Treino no VT, corrida Ao Vivo

Pra quem realmente não tiver como ver no iTV e faz questão de ver o Qualify, a Globo vai passar o VT logo após a final do vôlei feminino.

Fim de Semana F1- Valência(6ª feira)

Termina a 2ª sessão de treinos livres e de uma coisa eu tenho certeza: pelo menos 2 vezes vai safety car nessa corrida. Tem uma curva que ainda não identifiquei aonde é, mas foi onde Trulli e Glock saíram atravessados, e o último hairpin com certeza vai levar alguém, só hoje uns 5 carros pelo menos caíram na armadilha da freada logo no fim da "curva-reta" pra entrar no hairpin, e rodaram. Amanhã o treino promete!!!!!! Seguem os tempos de hoje abaixo, e mais uma vez Fernaduxo tirando vinho de pedra da Renault. Pelo visto correr em casa tá fazendo bem ao asturiano.

Os links de sempre....amanhã quem quiser ver o Qualify não tem jeito, vai ter que ver pelo iTV, por quê como vai ter final do vôlei feminino, nem Globo nem SporTV vão passar. Mas diz o Grande Prêmio que a Platinada vai passar a corrida no Domingo. Bom, veremos, todo mundo sabe como é a Globo....

iTV (só clicar aqui)




Fim de Semana F1- Valência


Começamos mais um fim de semana na F1, no novíssimo circuito de rua de Valência, uma pista com algumas característica(a meu ver) de Mônaco e do antigo traçado de Phoenix, nos EUA.
E é bom mesmo os pilotos tomarem cuidado: estamos na 2ª sessão de treinos livres e Timo Glock já deu uma atravessada tensa(mas com uma corrigida linda), e pelo menos 3 pilotos erraram a entrada pra última curva, o último se não me engano Rosberg. Só tenho pena de quem não tem banda larga, por quê com essa história de Olimpíadas a Globo com certeza não deve passar o Qualify amanhã e se porraloucar de vez nem a corrida no Domingo......enfim, vamos aguardar e curtir o finzinho de treinos livres. Só tenho a dizer que essa pista é linda, me lembrou muito a Opera Paris do Gran Turismo 4.