Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fim de Semana F1- Valência


Começamos mais um fim de semana na F1, no novíssimo circuito de rua de Valência, uma pista com algumas característica(a meu ver) de Mônaco e do antigo traçado de Phoenix, nos EUA.
E é bom mesmo os pilotos tomarem cuidado: estamos na 2ª sessão de treinos livres e Timo Glock já deu uma atravessada tensa(mas com uma corrigida linda), e pelo menos 3 pilotos erraram a entrada pra última curva, o último se não me engano Rosberg. Só tenho pena de quem não tem banda larga, por quê com essa história de Olimpíadas a Globo com certeza não deve passar o Qualify amanhã e se porraloucar de vez nem a corrida no Domingo......enfim, vamos aguardar e curtir o finzinho de treinos livres. Só tenho a dizer que essa pista é linda, me lembrou muito a Opera Paris do Gran Turismo 4.

Nenhum comentário: