Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Who's Gonna Be?

RIO DE JANEIRO - Muito bem, lunáticos. Quinta-feira começam os treinos livres, e pra quem tiver como ver online(se tiver disponível) ou ver pela SporTV(aturando as gafes do Lito Cavalcanti), já vai dar pra sentir o gostinho dos carros andando. E a pergunta que não quer calar? Quem vocês acham que vai ser o primeiro pole position do ano?? As Ferrari com seu favoritismo? A McLaren, comprovando que só tava fazendo doce? Ou a Brawn GP, mostrando que renasceu das cinzas da Honda? Votem, votem, e justifiquem!!!!!

Tá Cheirando Mal...

RIO DE JANEIRO - Cleyton Pinteiro finalmente assumiu o cargo de presidente da CBA. Já foi ao Linha de Chegada, da SporTV(logo esse eu fui perder), mas enquanto o Lito Cavalcanti só dava prensa no cara, o Reginaldo Leme sempre botava panos quentes. É Globosat mas não é Globo, Regi, tem que deixar a coisa arder um pouco!!!!

Whatever....hoje saiu no Grande Prêmio uma outra entrevista com o novo presidente da CBA. A meu ver, falou falou e só disse o que já sabíamos, que há uma categoria em andamento de ser montada, com envolvimento da Fiat e de Felipe Massa. O próprio Titônio, pai de Felipe, já havia comentado sobre a mesma no finzinho do ano passado. A outra é sobre as ligas independentes, que continuam como "piratas". Bom, se a coisa funcionar DIREITO, realmente não vejo motivo pra outras ligas existirem. Mas por quê ninguém pode criar a sua própria liga pra administrar corridas, especialmente no caso do kart, que anda tão caído?

Não sei não, mas vai dar merda....espero morder feio a língua.