Páginas

sábado, 11 de outubro de 2008

Fim de Semana F1 - GP do Nihhon



Infelizmente ontem o sono me derrubou, e assisti apenas o Q1. Mas já tendo os resultados em mãos, podemos dar nossos palpites.

Não tinha mesmo como segurar o inglês. Massa andou horrores no Q2, mas no Q3, onde importava, ia ficar em terceiro, mas no finalzinho vou jogado pra trás por Kovalainen e Alonso. Dizem que ele vai largar pesado. Se fizer isso, é burro: amanhã ou larga com a faca nos dentes e sai levando todo mundo, ou o inglês some e ninguém mais pega. Tá na hora do Raikkonen fazer por onde e apoiar Felipe, largando bem e segurando o inglês.

Quem andou absurdamente, de novo, foi Alonso. Parece que o Príncipe das Astúrias está de volta, assim como a Renault. Não sei porque eles não assinam de uma vez um contrato de casamento, sei lá.....

Quanto ao vencedor, bem......não faço mais apostas. F1 esse ano virou roleta russa, acontece alguma coisa do nada e muda tudo, completamente. Torcer mesmo, eu vou torcer é pro bonitão aí de baixo se dar bem. Tá correndo em casa, e não adianta, o automobilismo no Japão é foda. Mesmo tendo na categoria dois times medíocres como Honda e Toyota.