Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

500


Terminou agora a pouco as 500 Milhas de Indianápolis. Não adianta, mesmo pra quem não gosta de oval, acha uma besteirada, a prova ainda tem seus méritos, especialmente por ser uma prova de endurance.

O sono mais uma vez me ferrou(a vontade de sair foi mais forte...rs), mas vi a maior parte da corrida. Tony Kanaan deu um show, até ser atrapalhado e sair da prova. Danica Patrick também vinha fazendo uma ótima corrida, até ser atrapalhada pelo lambão Ryan Briscoe, e protagonizar uma das melhores cenas da corrida: completamente puta da vida, Danica foi em direção ao pit da Penske, ainda do lado da mureta dos carros. Pra sorte do Briscoe só não chegou até ele porquê foi contida por um segurança. Saiu cheia de aplausos, e Briscoe vaiado. Cada um levou o que mereceu. Cá pra nós, a mulher é linda, mas quero ver o homem que não ia ficar com medo daquela cara de ódio, só olhar as fotos aí embaixo......

Mais uma vez destaque pra Vitor Meira. Fez um corridaço, junto com Helio, mas infelizmente ficou em segundo. Vitor voou nas últimas voltas, e Scott Dixon mais ainda. Venceu a prova e ganhou sua garrafa de leite no pódio.

Parabéns pra Bandeirantes, que não deixou os fãs de automobilismo na mão e transmitiu a corrida na íntegra. Nada contra futebol, sou flamenguista doente, mas futebol tem o ano inteiro, 500 Milhas não.

O belo balé dos boxes.

Vitor Meira, da equipe Panther, um dos destaques da prova, ficou em 2º lugar.

Helio Castro Neves: quase deu dobradinha, mas perdeu o 3º lugar para Marco Andretti(logo atrás dele na foto) perto do final.
Danica Patrick, após sair da prova pela encostada que levou de Ryan Briscoe: 1,54m de pura beleza, mas quem viu ao vivo essa cara.....põe qualquer homem com medo.

Fim de Semana F1 - Mônaco


Me atrapalhei um pouco, só acordei com meia hora de corrida, mas vamos lá.

Mônaco como sempre, uma corrida insossa, porém com surpresas. Eu acordo e vejo caindo chuva forte. E graças a ela, a bendita chuva - de novo - muita coisa aconteceu.

Primeiro comentário: ninguém merecia mais terminar essa corrida do que Adrian Sutil. Por uma cagada de Raikkonen logo no final, Kimi arrebentou o bico do próprio carro e tirou Sutil da corrida, que vinha em um espetacular quarto lugar. Nelsinho vinha fazendo o que podia, a Renault fez a mesma cagada tanto com ele quanto com Alonso: trocou cedo demais pra pneus secos, erraram e rodaram. Hamilton fez o que era previsto até o início do treino de ontem: venceu a corrida. Após um pitstop mal-executado pela Ferrari, Massa ainda caiu pra terceiro. Daí por diante, mesmo com a batida do Rosberguinho, nada mudou.


Adrian Sutil vinha fazendo um corridaço.....

...até ser pego por Raikkonen....

...e sair da corrida.


Rosberg voou na zebra, quase entrou de bico nos pneus, quicou que nem uma bola de Pinball.....e a gente ganhou uma visão diferente da pista.