Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

Fim de Semana - F1



E deu Massa hoje, de certo modo com uma ajudinha do Raikkonen. Não que ele tenha andado mal, muito pelo contrário, mas Kimi sofreu do seu velho pé frio dos tempos da McLaren, quebrou o escapamento, e teve que ceder a posição para Felipe. Já era previsível que ia ser vermelho, mas sinceramente, não achei que o Zaca fosse vencer. Mas venceu, e como bem disse O Locutor, quebrou um jejum de 25 anos, e volta a colocar um brasileiro encabeçando o campeonato.

Palmas também para Nelsinho, tanto falou que ia começar a andar que andou mesmo, segurou Hamilton por uma boas voltas, fez ele fazer lambanças(falo depois), se manteve bem e ainda deu um owned no Alonso no final. Sua melhor corrida esse ano.

Méritos pro Trulli, eu achando que a Toyota só foi bem porquê tava super leve, doce ilusão. Trulli fez um corridaço, e foi maravilhoso segurando Kovalainen, especialmente nas últimas 10 voltas.

Kubica infelizmente terminou em quinto, num fim de semana que não foi dos melhores mesmo pra BMW, mas continua na vice-liderança, logo atrás de Massa.

E Luís Amílton, esse coitado, na metade do campeonato já tá mostrando que quando a coisa aperta, o cu afrouxa. Forçou tanto que fez merda, tomou um Drive Through, e o Nelsinho foi embora feliz da vida. Essas lambanças daqui a pouco vão virar marca registrada do inglês. Filho de barbeiro ele já é......

Abaixo os resultados, e as fotos de sempre.


O escape do carro de Kimi à mostra: de volta aos tempos da McLaren.....

Nelsinho levando Alonso, que errou na curva.
Dessa vez não deu pro Narigudo do Leste.

Trulli, Aquele-Que-Não-Se-Ultrapassa, dando sufoco nas McLaren, em Hamilton....
E principalmente no Kova.....

E deu o primeiro pódio do ano à Toyota, no melhor fim de semana da equipe esse ano.