Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Fim de Semana F1 - Malásia(Qualify)

RIO DE JANEIRO - Só agora consegui para aqui e escrever alguma coisa. Festa de família consome o dia inteiro de uma pessoa, mas enfim, vamos lá:

- Os treinos de hoje confirmam: A Brawn é mesmo o foguete que se pensava, e Button provavelmente é um daqueles pilotos que sempre foi rápido, mas ao mesmo tempo também só pegou carro-bomba. Junte a isso uma grande motivação, e temos um problema sério pras outras equipes. O inglês virou estúpidos 1min33s784, esmigalhando o antigo recorde da pista. Se ninguém correr atrás rápido, a Honda com engine swap pra Mercedes vai sumir na tabela, e rindo.

- Rápido demais o moleque Vettel. E igualmente rápido é o carro da Red Bull, uma autêntica cria de Adrian Newey. Pena que vai largar em 13º, pagando a punição(injusta a meu ver) pela trapalhada com Kubica na Austrália. Uma pena, pois se largasse na frente certamente lutaria pela vitória.

- Dos oito primeiros colocados, somente Brawn e Toyota têm dois carros no grupo. O resto é cada um de uma equipe. Até então São as duas equipes que parece que vão brigar pelo campeonato, ao menos por essas primeiras corridas.

- Alonso em nono, Nelsinho em 17º. Agora já conhece as pistas, vai falar o quê? Nelsão, tá na hora de abrir a Piquet Sports na F1 também, quem sabe assim andando no time do pai, reclamando à vontade como sempre fez, ele volta à andar rápido...