Páginas

sábado, 27 de setembro de 2008

Fim de Semana F1 - GP de Cingapura (Qualify 2)


Fica aqui o lembrete de que as duas Williams conseguiram se engavetar no Q3. Lá atrás, mas entraram, e se não me engano foi o primeiro Q3 de Kazuki-kun. Diga-se de passagem, não é um senhor piloto, mas eu acho bom, e anda muito, mas muito mais que o velho Satoru-san. Mas acho também que eu sou suspeito pra falar por quê pelo saco demais dos pilotos japoneses. Sou um dos que acredita que ainda vai sair um piloto estupidamente fora-de-série por lá. Não é possível que um país que faz alguns dos melhores(se não os maiores) esportivos do mundo não produza um piloto à altura de ser campeão do mundo. É injusto um país tão apaixonado por automobilismo como o Japão nunca ter tido pilotos à altura, e o nosso com esse nosso automobilismo vagabundo termos 8 títulos mundiais, e mais um provável à caminho.

Nenhum comentário: