Páginas

sábado, 15 de março de 2008

Treino Classificatório


Só um comentário: o que eu vivia dizendo pra amigos, desde a primeira vez que vi Robert Kubica guiando, eu falei: esse moleque vai longe. E hoje, depois de várias demontrações de arrojo, depois do duelo fantástico com Massa no Japão, ele deu a prova definitiva de a que veio: não fosse uma escapada leve, Hamilton - mesmo andando um mundo - não teria conseguido virar um tempo mais baixo que Kubica. O que também demonstra que a BMW escondeu o jogo durante toda a pré-temporada. Pelo visto os tais penduricalhos de fato funcionam, e somados ao talento de Kubica, deu no que deu hoje.
Quem também andou barbaridades foi Rubinho, que não conseguiu por muito pouco(míseros, 0,009s) colocar a Honda na super pole, mas levou a 11ª colocação.
Nelsinho infelizmente, por ter tido problemas e não estar habituado à pista, sai apenas em penúltimo. Espero que o resultado não o afete nem durante a corrida muito menos na temporada. Andar em time grande todo mundo sabe a barra que é.
E por incrível que pareça a Ferrari não conseguiu a primeira fila. Agora continua obviamente minha torcida por Massa, que se recupere e vença a corrida, e também por Kubica, de quem já virei fã praticamente desde a sua segunda corrida. E como não gosto do Hamilton, é mais um motivo pra vê-lo vencer e sorrir. Que desça a lenha no inglês abusado.

Segue o grid para amanhã:

Pos Piloto País Equipe Tempo
1 Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes 1m26s714
2 Robert Kubica POL BMW Sauber 1m26s869
3 Heikki Kovalainen FIN McLaren-Mercedes 1m27s079
4 Felipe Massa BRA Ferrari 1m27s178
5 Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 1m28s236
6 Jarno Trulli ITA Toyota 1m28s527
7 Nico Rosberg ALE Williams-Toyota 1m28s687
8 David Coulthard ESC RBR-Renault 1m29s041
9 Timo Glock ALE Toyota 1m29s593
10 Sebastian Vettel ALE STR-Ferrari sem tempo
Eliminados na segunda parte do treino:
11 Rubens Barrichello BRA Honda 1m26s173
12 Fernando Alonso ESP Renault 1m26s188
13 Jenson Button ING Honda 1m26s259
14 Kazuki Nakajima JAP Williams-Toyota 1m26s413
15 Mark Webber AUS RBR-Renault sem tempo
16 Kimi Raikkonen FIN Ferrari sem tempo
Eliminados na primeira parte do treino:
17 Giancarlo Fisichella ITA Force India-Ferrari 1m27s207
18 Sebastien Bourdais FRA STR-Ferrari 1m27s446
19 Adrian Sutil ALE Force India-Ferrari 1m27s859
20 Takuma Sato JAP Super Aguri-Honda 1m28s208
21 Nelsinho Piquet BRA Renault 1m28s330
22 Anthony Davidson ING Super Aguri-Honda 1m29s059

Um comentário:

Tio Sam disse...

q issooooooooooooooo feeeeeeeeeeeeera...da lhe pooooooooooooooooolonia
hauhauhauahuahuahua
rubinho mt foda hj
vamo v amanha fera
abraçao