Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fim de Semana F1 - Canadá

Não pude comentar nada sobre a primeira sessão de treinos livres porque a internet aqui resolveu cair. Depois de um bate boca suave e de esperar por umas 3 horas, estamos de volta, agora comentando sobre os dois treinos livres de hoje. No primeiro chuva praticamente durante todo o treino, somente no final a pista começou a secar, e os pilotos aproveitaram pra fazer apenas um reconhecimento de pista e foi quase impossível andar forte. Massa dominou o treino da manhã. À tarde, já com pista seca os pilotos puderam atolar o pé, e veio a reação da McLaren. O "filho de barbeiro" Luís Amílton liderou o treino, virando 1:15.752, 0.271 melhor que Kubica. Raikkonen ficou em terceiro, 0.341, seguido de Kovalainen (+0 579), Massa (+0 661) e Heidfeld (+ 0 837). Barrichello conseguiu terminar em uma boa 13ª posição, enquanto seu companheiro, Button, foi o penúltimo, à frente apenas de Piquet, que teve problemas no meio da sessão.


Hamilton liderando os treinos de hoje. Vamos ver amanhã.

Já que eu não achei a maravilhosa fininha que o Kubica tirou do muro, vai a do Fisichella mesmo. Só sei que o Kubica passou mais perto ainda.

Nelsinho, como sempre, sofrendo com a sua Renault. Depois tem gente que reclama de resultados....assim é difícil fazer alguma coisa.

Massa se preparando pra sair dos boxes. Vinha bem, fazendo o quinto tempo....

....Até sair da pista por um problema hidráulico.

Amanhã, ou talvez até hoje, mais comentários sobre o GP do Canadá. Fui!!!!!

Nenhum comentário: