Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

Stock Jaca - Santa Cruz


Não faz nem 4 horas eu disse que aqui no Speed Challenger nunca falaríamos da Stock Jaca. Correção: nunca falaremos BEM da Stock Jaca. Mas eventuais esculachos, descidas de lenha, no intuito de mostrar a desgraça que é a categoria que já foi maravilhosa, vez por outra estarão aqui.
Hoje teve a prova em Santa Cruz, e como sempre na Stock, vários acidentes pelas barbeiragens homicidas dos pilotos. Entre vários acidentes, o do piloto Átila Abreu, que capotou mas felizmente saiu ileso. E os caras da SporTV, santas almas que às vezes parece que não são tão influenciados pela política global(santa TV à cabo), relembrando que sempre que acontece um acidente um pouco mais grave, vem à cabeça o triste acidente de Rafael Sperafico. Sem contar a falta de segurança dos carros, e a falta de juízo dos pilotosE vem mesmo. o filho do homem, que eu não preciso dizer quem é, ganhou a prova. Agora tá passando a Stock Jaquinha, eu sequer sabia que ia passar, até meu pai vir me falar "tá passando Stock Car hein". Eu claro, respondi "tô fora", até que ouvi lá da sala o nome Paulo Salustiano. Sim, ele mesmo, o bonitão do doping. Perdeu todos os pontos e caiu pra último na classificação, é o mínimo do mínimo de punição que ele tinha que receber. E a CBA e a Vicar, bem, estamos ainda aguardando um comunicado oficial sobre o que ele consumiu, porquê até agora o excelentíssimo Paulo Cagalhone não falou nada "pra não dar celeuma".

E assim segue a pior categoria do automobilismo brasileiro.

Nenhum comentário: