Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Donington Park à Partir de 2010


Estava futucando aqui procurando por fotos, e acho a seguinte notícia no site da F1(totalmente sem tempo ontem pra ficar com a bunda aqui na frente do PC): à partir de 2009, o GP da Inglaterra sai de Silverstone e volta a Donington Park.

“Finalmente, a incerteza acabou. O futuro do GP da Inglaterra está seguro. Queríamos um autódromo de primeira classe tanto para as equipes como para os fãs britânicos. Os planos de Donington Park nos darão isso. Uma pista que levará o automobilismo inglês de volta ao topo”, disse Ecclestone.

Max Mosley seguiu a mesma linha. “Entendemos que o programa de desenvolvimento planejado por Donington atingirá os padrões altos que nós e a FOM esperamos de um circuito de F-1 moderno. Finalmente, os torcedores britânicos terão a pista que merecem”, afirmou.

O mais legal foi a foto com a notícia - essa que encabeça o post - , junto com o seguinte texto:

A última prova realizada em Donington Park pelo Mundial de Fórmula 1 foi em 1993, quando Ayrton Senna teve indiscutivelmente sua mais famosa vitória na chuva no Grande Prémio europeu.
Entenda-se aí não apenas a vitória na chuva, mas a melhor primeira volta de todos os tempos da história da Fórmula 1........a plaquinha não tá lá na entrada de Donington Park à toa....

Um comentário:

online lottery disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.