Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fim de Semana F1 - Alemanha



Terminou agora a pouco a segunda sessão de treinos livres. Hamilton abriu com o melhor tempo, Massa buscou, buscou, até que conseguiu virar mais baixo. Tudo se encaminhava pra se manter assim, até que o inglês tirou, no último minuto, uma volta incrível, virando 0,697 mais baixo que Massa. Logo abaixo, o de sempre, a outra Ferrari e outra McLaren, o que já mostra que provavelmente os 4 primeiros lugares no grid já estão reservados, mas esse ano tem sido o ano da zebra, até o Alonso já largou em quarto, então me abstenho de dar palpites.Mark Webber veio logo atrás, seguido de Alonso, Rosberguinho, Kubica, Heidfeld, e um incansável Coulthard, que bravamente defendeu seu 10º tempo. Rubinho e Piquet, um atrás do outro, 14º e 15º respectivamente. Os horários de sempre, pra quem quiser ver online ou na Platinada, seguem abaixo. O site da iTV Sport, é só clicar aqui.



Agora, a clássica sessão de fotos:

Hoje não deu não, o filho do barbeiro tava tenso.

Essas onboards assim são lindas.....
.....mas essas mostrando o trabalho da suspensão eu acho magníficas.
Foto do dia, batido. Timo Glock foi na grama e o carro achou que ia levantar vôo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom treino, o "Amiltu" tomou a pole do Massa no final, sacanagem.
Vamos ficar na torcida para amanhã a coisa permanecer na mão do Massa. Alonso tirou leite de pedra e conseguiu um 6º lugar. Nico Rosberg também andou legal, ficou em 7º, 10 posições a frente de seu companheiro de equipe.
Amanhã tem mais !
Abração.

Leon disse...

Vim aqui comentar sobre a foto do Timo Glock,só digo que o carro aparenta um cavalo indomavel...hehehe, e o Timo sempre fazendo algo de errado ultimamente