Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fim de Semana F1 - GP do Brasil(Treino Livre)



RIO DE JANEIRO(Chove, chuva...) - O sono me derrubou antes do final da 2ª sessão, por isso o post tremendamente atrasado. O que parecia ser um festival de Felipe Massa durante todo o dia, caiu por águas bem no final: Fernando Alonso, que ficou nos boxes na maior parte do tempo, saiu no final e cravou estúpidos 1m12s296. Massa veio logo atrás apenas 0s057 mais lento. Bom pra ele? Com certeza, mais um ali pra atrapalhar o inglês.


Hamilton, por sinal, não fez exatamente um bom treino, mesmo pra uma sessão de treinos livres, travando pneu várias vezes na entrada do S do Senna, por exemplo, provavelmente testando a nova configuração "menos giradora" do carro, e com tanque cheio. Trulli veio em terceiro, típico leão de treino, com Raikkonen logo atrás.
O que me impressionou mesmo foi a melhora da Ferrari em andar "no frio": vai ver os caras amenizaram um pouco o problema do aquecimento de pneus, porque o carro andou bem pra caramba. Hamilton parece bem manso, mas bem manso mesmo. Mas, como sempre, os treinos de sexta só servem para tirar opiniões mínimas: coisas concretas só amanhã, e no Q2.

Nenhum comentário: