Páginas

domingo, 12 de outubro de 2008

Fim de Semana F1 - GP do Nihhon - Final

Eu falei ontem, e se confirmou essa noite: Alonso nasceu pra andar na Renault, e a Renault nasceu pro Alonso, é um caso de amor. O time só caiu de nível desde que ele se bandeou pra McLaren, veio essa bela porcaria(eu diria que só não tava pior que a Force India e a Honda), e ora vejam só, agora no fim do ano, de graça, Fernanduxo ganha 2 corridas, a de Fuji eu diria com mais impacto que a primeira. Alonso pergunta no rádio o que fazer pra vencer, e o engenheiro é categórico: "Push like hell!", traduzindo, "senta a bota!". Alonso fez jus aos 2 títulos, fez um super pit stop saindo na frente de Kubica, e daí pra frente voou baixo: Alonso fez "apenas" as três melhores voltas da corrida. Há um tempo atrás eu diria "e ganhou com uma Renault!". Pois bem, agora eu digo: sim meu caros, o Príncipe das Astúrias está de volta, e a Renault também. Isso é ruim? Nem um pouco, se as outras equipes mantiverem o nível. Quanto mais gente rápida no bolo, melhor pra gente que assiste e pior pra quem tá na pista, sempre foi assim, sempre será, e ainda bem que voltará a ser.

O porquê da foto abaixo? Simples. Alonso e Kubica, para quem não sabe são grandes amigos, desde o kart, e é sempre bom ver caras que são amigos de verdade nesse mundinho tão patético e hipócrita que é a F1 de hoje em dia.

Nenhum comentário: