Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Boi Brabo e cia.

RIO DE JANEIRO - Já que no fim de semana não deu pra escrever nada, vamos tudo num tópico só:

- Se fosse pra tirar por parâmetro os tempos de hoje, Vettel e a Red Bull seriam os nomes da vez pro campeonato. O alemãozinho virou 1:19,055 e enfiou 1,275s em Felipe Massa, mesmo depois de melhorar o tempo. Felipe teve problemas com o carro e ficou na pista, com o carro guinchado. Apesar disso, Felipe se disse satisfeito com o carro, e que ainda é cedo pra tirar conclusões. E tem razão, mesmo faltando menos de um mês pro início do campeonato.

- Fisichella além de dar poucas voltas com o novo Force India(apenas 12), reclamou do KERS, mas não falou nada além do que todo mundo sabe: que é um sistema que pro atual momento é inútil, dispende tempo e dinheiro, quando tá todo mundo contando as moedinhas do fundo da carteira. E que ainda por cima não é seguro. "É estranho ver um piloto pular do cockpit para o chão feito um macaco", disse Fisico. E como bem disse Vettel(ele e suas respostas geniais): "Antes pular demais do que não pular o suficiente".

- Pedro De La Rosa andou de McLaren lá atrás. Motivo: a Bridgestone já anda testando compostos mais resistentes pros Potenza a serem usados no ano de 2010, quando o reabastecimento vai ser proibido, e os aquecedores de pneus também. Tanques mais pesados, pneus que aguentem o tranco.

- Falando em Force India, gostei muito do foguete. A pintura me lembra muito os carros dos anos 90. Nenhum em particular, de um modo geral mesmo.

Parece cena de corrida, mas são apenas Felipe Massa e Kobayashi-Kun andando juntos.

Nenhum comentário: