Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Cascalho e Pão em Curitoba



RIO DE JANEIRO - Com essa história de Rubinho, Brawn GP e o caralho à quatro, quase passou voado(como assim????). Esse fim de semana duas categorias importantes visitam Curitiba: o WTCC, o mundial de Turismo da FIA, e o IRC, Intercontinental Rally Challenge. Os rallyzeiros puseram os carros na terra já na quinta-feira pro shakedown, e a turma da Turismo fez os primeiros testes hoje. O brasileiro Augusto Farfus virou 1:25.554, mas foi superado no finzinho por Gabrielle Tarquini e seu poderoso Seat, cravando 1:25.497. O que no final das contas não é tão relevante, pois os carros espanhóis continuam fortes como no ano passado. As finals do WTCC vão passar na SporTV às 13:00.

Os Seats Turbo-Diesel continuam os monstros quase invencíveis do ano passado.

No IRC, apesar da surpresa do argentino Alejandro Cancio(quarto-colocado na geral), o inglês Kris Meeke foi irretocável e se manteve imbatível em todos os 7 estágios, e meteu 48,6 segundos no segundo colocado.


Anton Alen, filho do lendário Markku, teve problemas com Punto Abarth após bater numa pedra(sempre elas...) e ficou lá no fundo da classificação. Mesmo assim, no último estágio, só ficou a 0,3 segundos de Meeke.

Nenhum comentário: