Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Fim de Semana F1 - China(Finals - Comments)

RIO DE JANEIRO - Agora vamos aos comentários gerais:

- Essa Red Bull é um primor de carro. Botou a prova que esse difusor ajuda, mas não é esse santo milagreiro que todo anda dizendo. Basta ter alguém competente e sem visão.

- Felipe Massa fez um corridaço, apesar de traído pelo carro. Não sabe correr na chuva? Balela. Massa fez várias ultrapassagens com o carro pesado. Vai virar primeiro piloto da Ferrari fácil.

- Ferrari vai mal das pernas, muito mais do que eu pensava. Raikkonen foi o recordista de levar ultrapassagens na corrida. Só de Lewis Hamilton levou três. Massa teve uma pane elétrica e ficou pelo caminho, quando vinha fazendo uma ótima corrida, tirando do carro o que ele não podia andar e beirando um pódio. A coisa vai ser feia amanhã em Maranello...

- Alonso mostra mais uma vez que é o piloto mais completo do grid. Largou em segundo, parou cedo demais, foi pra último, e chegou em nono. Não fosse a cagada do pit stop e o carro ser tão ruim, sei não hein...

- Hamilton deu mais uma apresentação Mansell Style: rápido na chuva como poucos, mas como tem capacidade de fazer cagadas o menino. Passava dois, três, quatro, rodava. Passava de novo, rodava outra vez. Um ímpeto que limita demais seu talento.

- A cara de Mark Webber no pódio diz tudo: a coisa tá feia pro lado dele agora.

- Nelsinho Piquet? Bom, dele...nada de novo a comentar. Aguardem Di Grassi ou Grosjean na Renault ano que vem.

Nenhum comentário: