Páginas

domingo, 6 de julho de 2008

Fórmula Truck


O paranaense Wellington Cirino (Mercedes-Benz) larga na pole position na quinta etapa da temporada de 2008, marcada para este domingo (6) no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos. Cirino que foi o mais rápido em todos os treinos livres de sexta e sábado, marcou o tempo de 2min01s677, com a vantagem de 0s244 sobre seu companheiro de equipe Geraldo Piquet, atual lider do campeonato. “O caminhão correspondeu aos acertos que fizemos durante os treinos. Senti uma falha na tomada de tempo, mas deve ser a umidade relativa do ar que ficou diferente de quando o dia estava com sol a pleno”, prognosticou Cirino, que nos treinos livre chegou a fechar a volta em 1min59s862, único piloto a andar com um F-Truck em Interlagos com tempo abaixo de 2 minutos.
Completaram os cinco primeiros que fizeram a super classificação, Felipe Giaffone (Volkswagen) em terceiro, Valmir Benavides (Volkswagen) em quarto e Roberval Andrade (Scania) em quinto.

Atualmente o brasiliense Geraldo Piquet lidera o campeonato com 78 pontos, seguido por Roberval Andrade 59, Valmir Benavides 58, Felipe Giaffone 53 e Beto Monteiro (Scania) 31 pontos.

A corrida vai passar hoje, às 12:45, na Band.

Nenhum comentário: